Um miminho refrescante, saboroso e sem calorias porque também mereço. 300g de melancia 400g de gelatina de melancia 0%de açúcar feita conforme instruções da embalagem 250g de gelo Tudo dentro da bimby 25seg/vel 8. Servir e comer a sombra que o sol está muito quente smile emoticon
se for mais gulosa pode colocar açúcar :) Pode usar outras frutas e outras gelatinas.wink emoticon
Sem comentários:
Enviar um comentário