Seguidores

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blogue são propriedade de Graça - Truques & Dicas e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.

05/05/2016

Curiosidades TM5…. Chiuuuuuuuuuuuuu…. Fez-se silêncio.

Curiosidades TM5…. Chiuuuuuuuuuuuuu…. Fez-se silêncio.



Que barulho mais irritante….tiri…tiri…tiri… nunca mais se vai calar…. Nem faço iogurtes na receita automática, porque a bicha no meio da noite vai-se por a berrar por mim para a desligar e eu não me apetece sair do quentinho.

Ou epá… queria dar um salto ao supermercado, mas a sopa esta a fazer e depois vai ficar a gritar por mim até eu chegar, e já sei que o meu vizinho do lado vai dar em doido com tanto tiri… tiri… tiri…
Não é segredo para uns, mas aposto que é um dilema para outros, certo?

Chiuuuuuuuuuuu…. A Bimby TM5 não é como a irmã mais velha que fica a berrar por nós até ser dia… A bimby TM5 desliga-se sozinha…. Isso mesmo, ela quando termina a receita e se ninguém a vem desligar, ela passado 15 minutos, cala-se sozinha…

Por isso mesmo que tenha o sono pesado, que não queira sair da cama as 05h da manhã, ou que queira ir as compras e não quer incomodar o prédio inteiro, com a TM5 já pode…
Vá lá fazer os iogurtes e dormir descansado.

Que quando acordar retira os iogurtes para os potes e pões no frio, duas horas a mais no copo da bimby não vai fazer mal nenhum aos seus iogurtes.

Sabe como calar a sua bimby???

Existem 4 formas de a silenciar entre passos.
1-       Clicar no botão para dentro
2-      Rodar o botão
3-      Tocar em qualquer parte do ecrã
4-      Clicar em seguinte se estiver a fazer uma receita guida.


Se descobrirem mais maneiras avise-me, que estamos sempre a aprender qualquer coisa sobre esta pequena estrela da cozinha que é a nossa bimby.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Graça - Truques & Dicas Template by Ipietoon Cute Blog Design