Seguidores

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blogue são propriedade de Graça - Truques & Dicas e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.

21/09/2016

Contatos




Caso seja do seu interesse contatar o Blog Graça-Truques, seja para dúvidas ou sugestões acerca do blog e suas receitas, ou precisa de dicas, pode deixar um comentário no final desta página.

Ou envie email para gracatruquesedicas@gmail.com

Obrigada.

8 comentários:

  1. Ola graca
    Vou experimentar,finalmente, fazer os iogurtes😁
    Nao tenho iogurteira. Vou abafar no forno,mas quado diz manta termica sao aquelas mantinhas polares? Tb nao tenho copinhos posso utilizar aqueles boioes de vidro das frutas dos miudos (aqueles da nutriben...tenho mtas)
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Graça, vou festejar o 1°aninho do meu filho, e por razões de espaço será em casa dos meus pais. Haverá leitão, e estava a pensar num prato de bacalhau, mas o forno da minha mãe avariou... Não queria grelhados nem nada que desse muito trabalho nesse dia...somos 20 já com crianças. Pode dar algumas sugestões? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá graça ! As suas receitas são muito boas e uma grande ajuda para quem ainda se está a adaptar ao MCC. Posso deixar uma sugestão? Uma caixa de procura para procurarmos as receitas que queremos sem ter de avançar todas as páginas 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. já existe caixa de pesquisa, que se encontra no inicio do lado direito

      Eliminar
  4. Bom dia Graça. Tem um blog fantástico.
    Tenho estado à procura de diferenças entre a Monsieur e a Bimby, além do preço claro. Falaram me que a bimby tem ligação à net e as receitas incorporadas.. basta seguir as indicações do robot. E a Monsieur? Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,nunca pensei de dizer isto mas preciso contacto da assistência do mousieur couzine obrigada

    ResponderEliminar

 

Graça - Truques & Dicas Template by Ipietoon Cute Blog Design