Seguidores

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blogue são propriedade de Graça - Truques & Dicas e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.

27/11/2021

Livro “um Natal Cheio de Graça”

 Livro “um Natal Cheio de Graça”

 

A "a pedido de várias famílias", venho vós contar que neste Natal e para alegrar a vossa ceia de Natal podem contar com a ajuda do meu livro, o meu primeiro livro que pode encontrar em formato físico ou e-book, podem desde já reservar o vosso livro com mais de 35 receitas originais no link: https://loja.gracatruquesdicas.pt/ 👈

As reservas do livro físico serão somente até dia 8 de dezembro. Pois será uma edição limitada.

O E-Book estará a venda sempre, os valores estão no link que coloquei em cima.



Deixo aqui fotos do índice, para saberem com o que podem contar.

 



Quero agradecer a si cara leitora (ou leitor) pelo voto de confiança que a compra desde livro significa para mim.

Se vem seguindo o meu trabalho, nas redes sociais (e quase aposto que sim), obrigada também pela confiança, pelo carinho, por continuar a puxar por mim!

Este livro não seria possível sem os milhares de seguidores que ao longo do tempo vêm, incondicionalmente, apoiando o meu trabalho.

Projeto há muito sonhado, quase como uma utopia, só depois de “ser atirada aos lobos” é que me prestei a finalmente a deitar mãos à obra. Bem-haja a quem me empurrou, me apontou o caminho, e me acompanhou em todo o processo – Obrigada, Júlio e Liliana, da Z89 Develop, vocês sabem porquê.

Obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Graça - Truques & Dicas Template by Ipietoon Cute Blog Design