Seguidores

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blogue são propriedade de Graça - Truques & Dicas e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.

17/05/2017

Caril de frango, batata-doce e ervilhas tortas- Paleo

Caril de frango, batata-doce e ervilhas tortas.

Adoro caril, e por incrível que pareça, não comer caril com o típico arroz basmati não me fez qualquer diferença, nem senti falta do arroz.
Confesso que o que me fez falta foi um belo pãozinho para molhar no molho, até agora é o que me tem feito falta, melhor aquilo para o qual olho com desejo é mesmo o maldito pão… mas aguenta e não chores, é em prol de um bem maior que abdiquei dele, em prol de mim e do meu bem estar.


Receita 3 doses.

Ingredientes:
6 Pernas de frango, só os coutos
300gr de batata-doce (usei amarela)
400gr de leite de coco
30gr de óleo de coco
1 colher de sopa de caril em pó, não encontrei pasta de caril, caso tenha são 15gr da mesma
Sal a gosto
200gr de ervilhas tortas cortadas ao meio
100gr de água

Preparação:
Coloque no copo o óleo de coco e o caril e aqueça 2 min/100/vel1, junte a água o leite de coco o frango e as ervilhas e programe 8 mint/100/vel. Colher inversa.
Junte a batata-doce aos cubos pequenos e programe mais 12 mint/100º/vel.colher inversa.

Retire e sirva com uma salada.

1 comentários:

 

Graça - Truques & Dicas Template by Ipietoon Cute Blog Design