Seguidores

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blogue são propriedade de Graça - Truques & Dicas e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.

27/06/2017

A bimby na caverna

A bimby na caverna…


(imagem retirada da net)

Mas o que é isso questionam vocês?

É mais uma página no facebook , minha… Mas o porque de mais uma página?
Eu explico...
Tudo o que são receitas Paleo…
Paleo… que é isso?
Calma… calma… no fim estão uns links para os curiosos poderem descobrir tudo.

Mas digamos que é um estilo de vida, há quem chame dieta, mas para mim dieta é uma palavra que só me lembra fome, suplicio, restrições e restrições e restrições e magreza…

Paleo é uma alimentação saudável na qual se quisermos podemos emagrecer, mas sem fome e saudavelmente.

Mas o que é que isso têm haver com mais uma Pagina no facebook?
Eu digo todos comem e gostam e podem comer, receitas baseadas neste estilo de vida, mas quem só segue este estilo de alimentação têm uma lista de ingredientes diferentes, ou seja não consome alimentos processados, leguminosas, derivados do trigo... (o melhor se têm curiosidade sobre este estilo de vida é pesquisar sobre o mesmo, existem grupos e informação na internet, e no que eu puder ajudar, eu aqui estou, mas eu sou novata e estou a apreender também) então não fazia sentido para mim, misturar na mesma página Bimby Truques & dicas, receitas paleo e não paleo, assim nasceu a Bimby na caverna, incentivada pela Catarina.

Não vou criar outro blogue, sinceramente não iria conseguir gerir dois blogues, já duas páginas vamos ver como corre…

Mas no blogue podem encontrar as receitas na Tag Paelo, que já facilita a pesquisa.

Mas segue esta alimentação, sim sigo, mas converter os restantes cá em casa nem sempre é fácil, então publicarei sempre receitas para todos, também porque profissionalmente tenho clientes com outro tipo de alimentação e não posso deixar de dar o devido acompanhamento, que sempre foi o objectivo deste blogue.

E aqui nesta página encontra em todas as fotos o link respectivo da receita, assim vai lá direitinho.
O que eu pretendo com isto? Por a bimby a bimbar nas vossas cavernas, por isso a maioria das receitas serão com a bimby, pois sei que existem por ai cavernas na qual a bimby não bimba, estarei errada?

 Aqui fica o link para quem quiser seguir, basta colocar gosto.


Informação sobre paleo pode ir lendo estes dois Sites que deixo o link, há muitos e muita informação, mas aqui esta bem explicada e com receitas.




Quem me segue se me quiser sugerir outros sites, terei muito gosto em partilhar.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Graça - Truques & Dicas Template by Ipietoon Cute Blog Design