Seguidores

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blogue são propriedade de Graça - Truques & Dicas e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.

03/01/2018

Ementa semanal 07 de Janeiro a 15 de Janeiro.

Olá 2018,

Olá Janeiro,

Olá maltinha que me segue…. Sim eu sei que têm pedido as ementas semanais, mas o ano passado não fazia sentido para mim, estava mais por casa do que fora de casa, mas este ano juntei esta vida dupla de Agente Bimby e Agente Remax… e ui… tempo… tempo… que voa que é um instante, por isso voltamos as ementas semanais e a organização.





Espero que de jeito tanto a vos como me da a mim.
Quanto alimentação Paleo, claro que continuo a fazer, e tento implementar cá em casa também, mas com os miudos mais velhos não consigo sempre, e a verdade é que como na escola também não consigo controlar os almoços, cá em casa vou tentando, mas cedendo.
Quanto a mim quando o acompanhamento é massa ou arroz, faço legumes salteados ou salada, a proteina como a mesma, ou então uns ovos mexidos com presunto ou uma sopa e esta feito.
Redom aqui em casa são restos de ontem, regra geral os miúdos almoçam na escola e o que sobra do jantar serve para eu e o meu marido levarmos para o almoço.

O ficheiro da Ementa esta aqui neste post, basta clicar, baixar para o vosso pc e usar como quiserem.



Receitas
Sopas são XXL
Caldo de coentros:
Creme de cenoura:

Pratos principais:
Perú com natas:
Pescada com molho de tomate:

Carne de porco á Alentejana:


Arroz de atum:

Costeletas de porco com arroz branco:

Bacalhau a brás:

Caril de camarão:

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Graça - Truques & Dicas Template by Ipietoon Cute Blog Design