Seguidores

Copyright

Todas as imagens e textos apresentados neste blogue são propriedade de Graça - Truques & Dicas e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Portugal.

28/01/2018

Ementa semanal 29 de Janeiro a 4 de Fevereiro

Ementa semanal 29 de Janeiro a 4 de Fevereiro

Atenção isto é uma ementa, a minha ementa cá de casa, não sou nutricionista nem médica, nem nada que se pareça, não sou eu quem vós diz o que comer e quantas refeições têm/devem fazer por dia.
Eu relação a alimentação paleo, o que resulta comigo, pode não ser o que resulta consigo.
Testem o vosso corpo e vejam ao que reage e como reage.
Parece que estou zangada, mas não o estou, sei que nunca poderei agradar a Gregos e a Troianos, gosto de críticas, críticas construtivas, que me faças ajudar a conseguir ajudar mais vocês ai do outro lado.
Agora falarem/comentarem só porque gostam de atacar, não vou apagar, mas não vou comentar.
Se este post te é útil, ótimo, fico feliz por te ajudar, se não te é útil, ótimo na mesma que não precisas de ajuda com ideias.

Redom = restos de ontem ;)

Pra descarregar e modificar a mesma ementa para o seu PC, clique neste link abaixo.

Quando clica aparece assim, e depois têm de clicar em download para baixar para o pc o ficheiro em excel





Pequenos-almoços e lanches:

Panquecas de linhaça e banana:

Mini- quiche sem massa:

Oopsies:

Bolinho de laranja:


Sopa:
Caldo verde:

Creme de curgete com ovo

Creme de abobora e camarão: receita a publicar
Refeições:

Refeições:

Cogumelos estufados com bacon, espinafres e ovo escalfado.


Entrecosto com esparregado de curgete

Salmão com falso cuscuz de brócolos, agrião e ovo cozido

Peito de peru na varoma

Pescada gratinada com espinafres, camarão e puré de batata-doce


Salada de alface, tomate, queijo, azeitonas, nozes e atum, não há receita, é somente misturar tudo o que deseja, temperar com sal e azeite e comer.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Graça - Truques & Dicas Template by Ipietoon Cute Blog Design